O Sindjustiça-RJ, em parceria com o Fórum Permanente de Serviço Social e Sistema de Justiça e com o Fórum de Psicólogas(os) do TJRJ, promove um debate sobre contextualização do trabalho de assistentes sociais e psicólogas(os) no TJPR, TJSP e TJRJ.
Este será o 3º Encontro do Ciclo de Debates Interdisciplinares em Tempos de Pandemia. A atividade, realizada online, será na próxima quinta-feira (13), das 19h30 às 22 horas.
O debate contará com a participação de psicólogos e assistentes sociais do Judiciário de diferentes estados.
Para participar, preencha o formulário neste endereço: https://forms.gle/M4wmHZSWAruweXLj6.
O Encontro será transmitido pelo canal de Youtube do Sindjustiça-RJ.
3º Encontro do Ciclo de Debates Interdisciplinares em Tempos de Pandemia – Contextualização do trabalho de Assistentes Sociais e Psicólogas (os) no TJPR, TJSP e TJRJ
Data: 13/8 (quinta-feira)
Horário: das 19h30 às 22h
Participantes:
:. Gracielle Feitosa – assistente social TJSP, mestre e doutoranda pelo PEPGSS/PUCSP. Pesquisadora do Nepi e NCA.
:. Caio Cesar Wollmannn Schaffer – assistente social TJRJ, mestre em Serviço Social pela Escola de Serviço Social da UFRJ, especialista em Saúde da Família e Comunidade na Modalidade Residência Multiprofissional pela UFRJ.
:. Dan Júnior Alves Nolasco Belém – assistente social TJPR, mestre em Ciências Sociais Aplicadas (UEPG), participa do Coletivos Mais, Maria Águeda e FASPP (TJPR), professor colaborador de Serviço Social (Unicentro).
:. Lindomar Darós – psicólogo TJRJ, doutor em Políticas Públicas e Formação Humana (UERJ), ativista/militante em Direitos Humanos com ênfase em infância, velhice e população LGBTTIQ.
:. Fernanda Lopes de Camargo – assistente social TJPR, especialista em Famílias e Políticas Públicas (PUCPR). Conselheira no CRESS PR (2013-2017) e docente na graduação em Serviço Social (FIES, UNIBRASIL e UFPR), lésbica, feminista, militante no Fórum de Assistentes Sociais, Psicólogas e Pedagogas do TJPR.
:. Cássia Regina de Souza Preto – psicóloga TJSP, autora do livro “Laudo Psicológico (Juruá, 2016). Mestranda em Psicologia e Saúde (FAMERP), pós-graduada em Psicologia e Saúde: Interfaces Teóricas e Práticas (UNESP/FOA) 2014, em Administração de Recursos Humanos (Cesulon/Unifil), especialista em Psicologia Clínica/CFP e em Psicologia Organizacional/CFP.
:. Rita de Cássia Dias Lopes Cametá (mediadora) – assistente social TJRJ, especialista em Educação Especial (UFF), mestranda em Saúde Pública (Fiocruz).
Inscrições: https://forms.gle/M4wmHZSWAruweXLj6
Fonte: Sindjustiça-RJ