Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
destaque home

Ciclo de debates nesta quinta (13) abordará trabalho de assistentes sociais e psicólogos em diferentes contextos

O Sindjustiça-RJ, em parceria com o Fórum Permanente de Serviço Social e Sistema de Justiça e com o Fórum de Psicólogas(os) do TJRJ, promove um debate sobre contextualização do trabalho de assistentes sociais e psicólogas(os) no TJPR, TJSP e TJRJ.

Este será o 3º Encontro do Ciclo de Debates Interdisciplinares em Tempos de Pandemia. A atividade, realizada online, será na próxima quinta-feira (13), das 19h30 às 22 horas.

O debate contará com a participação de psicólogos e assistentes sociais do Judiciário de diferentes estados.

Para participar, preencha o formulário neste endereço: https://forms.gle/M4wmHZSWAruweXLj6.

O Encontro será transmitido pelo canal de Youtube do Sindjustiça-RJ.

 

 

3º Encontro do Ciclo de Debates Interdisciplinares em Tempos de Pandemia – Contextualização do trabalho de Assistentes Sociais e Psicólogas (os) no TJPR, TJSP e TJRJ

Data: 13/8 (quinta-feira)

Horário: das 19h30 às 22h

Participantes:

:. Gracielle Feitosa – assistente social TJSP, mestre e doutoranda pelo PEPGSS/PUCSP. Pesquisadora do Nepi e NCA.

:. Caio Cesar Wollmannn Schaffer – assistente social TJRJ, mestre em Serviço Social pela Escola de Serviço Social da UFRJ, especialista em Saúde da Família e Comunidade na Modalidade Residência Multiprofissional pela UFRJ.

:. Dan Júnior Alves Nolasco Belém – assistente social TJPR, mestre em Ciências Sociais Aplicadas (UEPG), participa do Coletivos Mais, Maria Águeda e FASPP (TJPR), professor colaborador de Serviço Social (Unicentro).

:. Lindomar Darós – psicólogo TJRJ, doutor em Políticas Públicas e Formação Humana (UERJ), ativista/militante em Direitos Humanos com ênfase em infância, velhice e população LGBTTIQ.

:. Fernanda Lopes de Camargo – assistente social TJPR, especialista em Famílias e Políticas Públicas (PUCPR). Conselheira no CRESS PR (2013-2017) e docente na graduação em Serviço Social (FIES, UNIBRASIL e UFPR), lésbica, feminista, militante no Fórum de Assistentes Sociais, Psicólogas e Pedagogas do TJPR.

:. Cássia Regina de Souza Preto – psicóloga TJSP, autora do livro “Laudo Psicológico (Juruá, 2016). Mestranda em Psicologia e Saúde (FAMERP), pós-graduada em Psicologia e Saúde: Interfaces Teóricas e Práticas (UNESP/FOA) 2014, em Administração de Recursos Humanos (Cesulon/Unifil), especialista em Psicologia Clínica/CFP e em Psicologia Organizacional/CFP.

:. Rita de Cássia Dias Lopes Cametá (mediadora) – assistente social TJRJ, especialista em Educação Especial (UFF), mestranda em Saúde Pública (Fiocruz).

 

Inscrições: https://forms.gle/M4wmHZSWAruweXLj6

 

 

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe