Cineclube e festa junina agitam o Cultural em junho

O Departamento de Esportes, Cultura e Lazer do Sind-Justiça promove em junho duas excelentes atividades. Confira:

Cineclube

“O Corte”, dirigido por Costa-Gravas, conta, de forma sarcástica, a história de um competente engenheiro que é demitido após ter trabalhado 15 anos numa fábrica. Passam-se dois anos e ele ainda não conseguiu um novo emprego. Desesperado, ele arquiteta um plano: eliminar concorrentes que podem tirar a sua vaga em uma futura entrevista. A perturbadora história é uma crítica à atual situação de crise em tempos de neoliberalismo. Dia 21 de junho, no auditório do Sindicato, às 18h30.

Festa junina

No dia 23, a partir das 10 horas, acontecerá a festa junina do Sind-Justiça em sua sede campestre (Estrada dos Teixeiras, 148 – Taquara –Jacarepaguá), com direito a concurso de quadrilhas, barraquinhas, música com sanfoneiro e diversão para as crianças. O Sindicato disponibilizará ônibus, que sairão da sua sede, para levar associados e familiares. O transporte sairá às 8 horas e os interessados devem fazer reservas com Patrícia ou Ricardo, através dos telefones 3528-1224, 3528-1225 e 3528-1226, das 9 às 19h.