Comemoração de 30 anos do Sindjustiça-RJ está se aproximando! Confira a programação

Está chegando a hora de celebrar os 30 anos de existência do Sindjustiça-RJ. Cada serventuário é protagonista dessas três décadas de história. Por isso, a diretoria do sindicato espera toda a categoria para comemorar esse momento especial!

As atividades começam já na quarta-feira (23), a partir das 10h, em frente ao Fórum Central da Comarca do Rio de Janeiro, que se localiza na Avenida Erasmo Braga, 115, no centro da capital.

No dia 25, data do aniversário do Sindjustiça-RJ, a festividade será aberta com a tradicional entrega do bolo de aniversário do sindicato. A atividade está marcada para as 13h, também em frente ao Fórum.

Debate

No fim da tarde, a partir das 18h, no auditório do Sindjustiça-RJ, será hora de debater os próximos passos da luta por direitos da categoria. O debate As transformações no mundo do trabalho e seus desdobramentos acontecerá na sede da entidade, com a presença do economista Marcio Pochmann,professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O convidado é um dos pesquisadores mais respeitados da área no Brasil, com passagens por entidades como a Organização Internacional do Trabalho (OIT), o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal).

Aos que desejarem participar, é preciso inscrever-se antecipadamente devido à lotação do auditório do Sindjustiça-RJ. As solicitações de participação podem ser feitas pelo telefone (21) 3528-1218, com a Michele, da diretoria de organização político-sindical.

A diretoria do Sindjustiça-RJ aguarda sua presença! Não deixe de participar, festejar e conversar sobre o futuro da luta da categoria!

Fonte: Sindjustiça-RJ