Confraternização de final de ano dos aposentados acontecerá no dia 13 de dezembro!

No dia 13 de dezembro, para celebrar o encerramento de mais um ano, o Sindjustiça-RJ realizará sua já tradicional confraternização dos serventuários aposentados! A festividade reunirá o segmento a partir das 15h, no auditório do sindicato, que fica localizado na Travessa do Paço, 23, 13º andar, no centro da capital do estado.

A festa está sendo preparada com muito carinho para a categoria. Haverá música ao vivo com roda de violão e espaço para dançar. A ocasião também será uma ótima oportunidade para rever antigos colegas e fazer novos amigos.

Inscrições

Para garantir que todos possam aproveitar a festa da melhor forma possível, será necessário fazer a inscrição com antecedência. A confraternização será exclusiva para os aposentados da categoria, reforçando ainda mais a união entre o segmento!

A inscrição deve ser feita com Eliane, pelo telefone (21) 3528-1200. Na ligação, o aposentado deve informar o número da matrícula.

Será um momento muito especial, com surpresas e muita descontração. Não deixe de comparecer e convide os colegas!

Confraternização de aposentados do Sindjustiça-RJ

Data: 13/12/2018 (quinta-feira)

Horário: das 15h às 19h

Local: Auditório do Sindjustiça-RJ (Travessa do Paço, 23, 13º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ)