CONVÊNIO COM O GYMPASS

Além da constante luta por melhorias, o Sind-Justiça está atento também à saúde do servidor e sempre pensando em novas formas de ajudar a categoria a estar bem e se cuidar. Por este motivo, estamos viabilizando um convênio com o Gympass, maior plataforma global de bem-estar corporativo, que vai ajudar o associado ao Sind-Justiça a cuidar melhor da sua saúde.

O Gympass oferece as melhores marcas fitness e parceiros de bem-estar, com mais de 800 atividades digitais e físicas e cerca de 24 mil academias e estúdios, incluindo musculação, crossfit, Yoga, corrida, pilates, boxe, beach tenis e outras modalidades, com aulas ao vivo ou sessões individuais com personal trainers certificados, além de diversos aplicativos de alta tecnologia, com atividade física, nutrição, suporte emocional, saúde financeira, hábitos saudáveis etc. E ainda pode haver a inclusão de dependentes.

São diversos pacotes mensais, a partir de R$ 29,90. O servidor escolhe o plano que melhor lhe convier e paga uma única mensalidade, diretamente ao Gympass, através de cartão de crédito. Já são parceiros do Gympass, dentre outros, Assemperj, Sisejufe, Sindsemp, Bancoob, AssempPR, Sinprofaz, Apub, Sinditamaraty, ANPR, Banco do Brasil, Caixa, Petrobras etc

O Sind-Justiça pagará à plataforma de acordo com a quantidade de interessados, então precisamos fazer um levantamento dos associados que estariam interessados em participar, para que possamos formalizar o convênio.

Clique no link https://site.gympass.com/br/companies para verificar em sua cidade as academias parceiras do Gympass.

Clique no link https://docs.google.com/forms/d/1EzGLW-85A2nOcJti2tou0R283qmICaCioT1Ixk0BHcA/edit para informar ao Sind-Justiça o seu interesse em participar, para que possamos, então, formalizar o convênio.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL