DATA DA VOTAÇÃO DO REAJUSTE CONFIRMADA PARA DIA 2 DE OUTUBRO

4ª feira, dia 26/9, tem Ato e Assembléia na ALERJ

PARA RATIFICAR A PARALISAÇÃO NOS
DIAS 1 E 2 DE OUTUBRO PELO REAJUSTE

A diretoria do Sindicato, buscando uma maior participação da categoria na luta pelo reajuste de 9,77%, decidiu promover nesta quarta-feira, dia 26, logo após o Ato Público, com início às 15 horas, nas escadarias da ALERJ, a realização da Assembléia que estava marcada para o dia 27, às 18 horas, no Fórum Central.
A decisão visa poupar os colegas de outras comarcas que teriam de participar das duas atividades, guardando assim fôlego e ânimo para a paralisação nos dois primeiros dias de outubro. A retomada da greve é resultante da constante intransigência do Governo do Estado em postergar a solução do projeto, com a complacência do Legislativo. Para garantirmos a aprovação do projeto original do TJRJ, é necessário que multipliquemos a disposição apresentada na greve entre os dias 4 e 14 de setembro. Todos à luta. Todos à vitória.