De olho na agenda

CONFIRA AS ATIVIDADES PROGRAMADAS DO SIND-JUSTIÇA!

1º DE JULHO (QUINTA-FEIRA)
» Assembleia Geral da categoria, onde serão debatidos os rumos da Campanha Salarial, principalmente a luta pelo pagamento imediato e para todos da ação dos 24%. No auditório do Sindicato, às 18h30.

15 DE JULHO (QUINTA-FEIRA)
» A Secretaria de Aposentados e Pensionistas do Sind-Justiça realiza assembleia específica para eleição de seus delegados sindicais. Às 15h, no auditório do Sindicato.
» Assembleia de eleição da Comissão de Ética do Sind-Justiça. Às 18h30, no auditório do Sindicato. Na assembleia só podem votar e ser votados os serventuários sindicalizados.

23 DE JULHO (SEXTA-FEIRA)
» Reunião do Conselho de Representantes Zonais (CRZ). Na sede do Sind-Justiça, com início às 12h.

4 DE AGOSTO (QUARTA-FEIRA)
» Palestra sobre aposentadorias e pensões dos servidores estaduais, com a participação do presidente do RioPrevidência, Wilson Risolia. No auditório do Sind-Justiça, às 15h.

7 DE AGOSTO (SÁBADO)
» O Sindicato promove a sua festa “agostina”, o ‘Arraiá do Sind-Justiça’, na Sede Campestre da entidade, localizada em Jacarepaguá (estrada dos Teixeiras, nº 148 — Taquara). Início às 16 horas, com entrada gratuita para sindicalizados e seus familiares.