DEFINIDO HORÁRIO DA APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES DO SIND-JUSTIÇA

A Comissão Eleitoral definiu na tarde de hoje (3), o horário da apuração das eleições sindicais, que acontece nesta sexta-feira, 5 de dezembro. A contagem dos votos terá início às 10h, no auditório do Sindicato (travessa do Paço, 23, 13º andar, próximo à Alerj). Todos que quiserem acompanhar a apuração estão desde já convidados pela Comissão.

Segundo a Comissão Eleitoral, as eleições sindicais para escolha da nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal transcorreram novamente de forma tranquila e organizada em seu segundo e penúltimo dia, com boa presença de associados aos locais de votação. A coleta de votos segue nesta quinta-feira, dia 4, com urnas disponíveis em várias comarcas.

A Comissão Eleitoral informa também que as urnas do Fórum Central e da sede social do Sindicato, que funcionam das 11h às 18h, trabalharão ininterruptamente nesta quinta-feira (4). Quem ainda não votou, tem tempo para fazê-lo. (da Redação do Sind-Justiça)