Skip to content

Deu no jornal!

GREVE POR 24% DE REAJUSTE

O Sind-Justiça (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Rio) informou que seus representantes estão atentos ao compromisso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de apresentar uma solução para o pagamento dos 24% para todos sos servidores da categoria. O prazo termina no próximo dia 18. Se a promessa não for cumprida, o sindicato convocará a categoria a entrar em greve por tempo indeterminado, a partir do próximo dia 19.

Segundo nota divulgada pelo Sind-Justiça, cumprir a promessa é uma questão de ter “vontade política, além de transformar promessas de uma dita valorização do servidor em realidade”.

Os serventuários vão fazer assembleia no dia 18 de outubro, às 18h30, em frente ao Fórum Central. Outra iniciativa é um abaixo-assinado com assinaturas dos servidores. O documento cobrará que a presidência do TJRJ encaminhe o pedido de intervenção federal, saco a decisão judicial não seja cumprida pelo governo do estado. (Coluna do Servidor de O Dia, 1º/10/10)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se