Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

DIA 2 DE AGOSTO É O DIA D

A categoria tem amanhã, dia 2 de agosto, um compromisso inadiável: comparecer em peso às galerias da Assembléia Legislativa, às 16 horas, e derrotar a intransigência do governador.

O projeto de lei que garante a reposição salarial da categoria será apreciado hoje pelos deputados. Mas, atenção: Sérgio Cabral Filho age escancaradamente para impedir que os serventuários possam conquistar este direito. Através de cartas aos parlamentares e de mentiras junto à grande imprensa, ele manobra para derrubar a aprovação da matéria.

O Executivo acirra o impasse e desrespeita a independência e autonomia do Judiciário. Isso levou o próprio presidente do TJRJ, desembargador Murta Ribeiro, a se manifestar junto às bancadas da Alerj.

A diretoria do Sindicato está fazendo a sua parte, convocando amplamente a categoria a participar da votação. Também enviou aos magistrados e parlamentares cartas em defesa da reposição salarial. Agora, está na hora de você fazer a sua! A situação põe nas mãos de cada servidor a responsabilidade de se mobilizar, pois só assim poderemos fazer com que os deputados atendam a nossa reivindicação.

Todos às galerias da Alerj, às 16 horas!

Compartilhe