Dia do Oficial de Justiça

Hoje, 25 de março, é o dia dedicado a homenagear o oficial de justiça. O SIND-JUSTIÇA aproveita a data para parabenizar todos os servidores com especialidade em execução de mandados que diuturnamente se colocam em risco para cumprir sua missão de levar a justiça ao nosso povo. Mas, o que melhor podemos fazer em homenagem à estes servidores não é uma nota parabenizando ou uma festa. O que melhor podemos fazer é o que estamos fazendo desde o primeiro dia da nossa gestão lutar pelos direitos e pela defesa dos colegas. Lutamos por todos e lutamos por cada um com a mesma dedicação sempre. Parabéns aos colegas que com os pés no asfalto ou na lama. De carro ou a pé. No sol ou na chuva. De dia ou de noite. Se dedicam a justiça mesmo nas piores condições. Estamos com vocês!
Sind-Justiça – Direção Colegiada 2018/2020