Ar refrigerado da comarca de Belford Roxo

Os delegados da comarca de Belford Roxo nos avisaram sobre o não funcionamento do ar condicionado do Fórum local.

Em contato com o diretor da DGLOG, Francisco Budal, fomos informados que o problema aconteceu por conta  de fortes chuvas, no dia de ontem, acarretando uma descarga elétrica. Hoje, pela manhã, o defeito já foi sanado, mas o equipamento necessita de um tempo maior para voltar ao seu funcionamento normal.

Encaminhamos, ao gabinete do Juiz Auxiliar da Presidência, Marcelo Rubiolli, o pedido de que a situação receba o mesmo tratamento que foi dado a comarca de Cabo Frio ou seja ,  suspensão do expediente, uma vez que o dia de  hoje promete ser o mais quente do ano, segundo a previsão do tempo.

A Administração suspendeu os prazos no dia de hoje.