Skip to content

Dia Internacional da Mulher Trabalhadora

CSP-CONLUTAS REALIZA ATIVIDADES DO 8 DE MARÇO

O dia 08 de março é o dia Internacional de luta das mulheres trabalhadoras. H mais de cem anos é um dia que faz parte do calendário de luta das organizações e entidades da esquerda pelos direitos e melhoria das condições de vida das mulheres trabalhadoras e jovens. Esta mesma luta deve ser diária, cotidiana e parte das tarefas das entidades que compõe a CSP-Conlutas — central à qual o Sind-Justiça é filiado —, mas no mês de março ganha uma importância especial.

A CSP-Conlutas participará de três atividades do movimento unificado de mulheres. Agende as atividades e panfletagens e participe!

— 8 de março: participação no bloco “Maria vem com as outras”. Concentração às 16h na Fundição Progresso;

— 17 de março: panfletagem/ato na Central do Brasil, a partir das 16h;

— 22 de março: ato político com pré-lançamento do Fórum Estadual de Luta Contra a Violência à Mulher (local e horário a confirmar).

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades