DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Sind-Justiça realiza debate sobre a questão racial

No dia 21 de novembro acontece o debate “A inserção dos sindicatos na luta travada pelo Movimento Negro — Avanços, recuos e possibilidades”. A atividade começa às 18h30, no Auditório Gilberto Stoliar (13º andar).

Compondo a mesa, estão confirmados Hélio Santos (Conselho Municipal dos Direitos dos Negros), Yedo Ferreira (Movimento Negro Unificado), Elias José (Coordenação Nacional de Lutas) e Ivanete Rosa (direção do Sepe Central e coordenadora da Intersindical). A mediação ficará por conta de Jorge Omir, delegado sindical do Fórum Central.