S.O.S. CARLINHOS DE CABO FRIO

O companheiro Carlos Lima, o “Carlinhos”, delegado sindical da Comarca de Cabo Frio, está precisando urgentemente da solidariedade e colaboração dos demais servidores.

Carlinhos é portador do vírus de hepatite “C” crônica. Após ter feito cirurgia de apendicite, ele está em tratamento de quimoembolização para debelar dois cânceres localizados no fígado.

O tratamento, porém, é excessivamente dispendioso financeiramente. Para garantir que ele não seja interrompido, o Sind-Justiça solicita a todos os demais companheiros e companheiras do TJRJ que colaborem com qualquer quantia.

Os depósitos podem ser feitos no banco Itaú, na conta corrente nº 021.030, agência 6015. Agradecemos desde já a colaboração de todos que se unem neste momento de delicada superação.