DIREITO DE GREVE DOS SERVIDORES: NEGOCIAÇÃO VIABILIZA VOTAÇÃO DO PROJETO NA PRÓXIMA SEMANA

A Comissão de Trabalho da Câmara, em sua reunião ordinária desta quarta-feira (23), construiu um acordo para votação do PL 4.497/91, da deputada Rita Camata (PMDB/ES), que dispõe sobre o direito de greve no serviço público.

O relator da matéria, deputado Nelson Marquezelli (PTB/SP), está em negociação com os parlamentares do colegiado com o objetivo de adequar o seu parecer às modificações sugeridas pelos demais membros do colegiado.

A base das modificações em seu parecer será o voto em separado apresentado pelo deputado Tarcísio Zimmermann (PT/RS). O parlamentar gaúcho adiantou para ao colegiado que aquilo que não for consenso será objeto de votação em destaque supressivo. (informações do Diap)