DIRIGENTES SINDICAIS INTENSIFICAM VISITAS AOS LOCAIS DE TRABALHO

Com a realização dos debates sobre PCCS e da Assembleia Geral — esta no próximo dia 16 de março, às 18h30, no auditório Antonio Carlos Amorim —, a direção do Sind-Justiça intensificará as visitas aos locais em inúmeras comarcas.

O trabalho de base dos sindicalistas convocará a categoria para as atividades. Participarão das ‘caravanas’ todos os dirigentes licenciados, à exceção de Paulo do Espírito Santo, da Regional Sul Fluminense. O calendário de visitas começou ontem (24/02) e vai até o dia 16 de março. Confira o roteiro:

► FÓRUM CENTRAL

» Roteiro I: 1º, 2º, 4º e 5º andares, prédio do Jockey e Conab.
Responsáveis: Marília Macedo, Indalício Simplício e Luiz Alberto “Betão”.

» Roteiro II: 3º, 6º, 7º, 8º, 9º, 10º, 11º, 12º andares.
Responsáveis: Amarildo Silva e José Carlos Arruda.

» Roteiro III: Lâmina III, Juizado da Mulher e Esp. Criminal de Botafogo e do Leblon, JEC do Catete, Copacabana, Lagoa, Tijuca, Vila Isabel, Vara da Infância e Juventude da Saúde e Vara da Infância, Juventude e Idoso da Cidade Nova.
Responsáveis: Roberto Machado “Robertinho” e Renato Ferraz.

► BAIXADA E TERESÓPOLIS

Responsáveis: Sérgio Ricardo e Maurício Tolentino.

► SUL FLUMINENSE E VASSOURAS

Responsáveis: Tony Vieitas e Paulo do Espírito Santo.

► REGIONAL ZONA OESTE

» Bangu, Campo Grande, Santa Cruz, XVII JEC Realengo e XXIV JEC Recreio Shopping e Itaguaí.
» Responsáveis: Renato Ferraz, Maurício Tolentino e Sérgio Ricardo.

► REGIONAL LEOLPOLDINA

» Leopoldina, Ilha do Governador, Madureira, Méier, Pavuna, XII JEC Piedade, XV JEC Madureira, Barra da Tijuca, Jacarepaguá e JEC Freguesia.
» Responsáveis: Oksana Gembatiuk, Roberto Machado “Robertinho” e Elio Elias.

► NITERÓI E SÃO GONÇALO

Responsáveis: Marília Macedo, Indalício Simplício e Luiz Alberto “Betão”.

► REGIÃO DOS LAGOS

» Cabo Frio, Araruama, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia e Saquarema.
» Responsáveis: Okasana Gembatiuk, Marco Antônio e Roberto Gomes.

► REGIÃO SERRANA I E PARACAMBI

» Paraíba do Sul, Três Rios, Petrópolis, Paulo de Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Paty de Alferes e Paracambi.
» Responsáveis: Marta Barçante e Elio Elias.

► REGIÃO SERRANA II

» Cachoeira de Macacú, Nova Friburgo, Bom Jardim e Duas Barras.
» Responsáveis: José Carlos Arruda e Renato Ferraz.