Skip to content

Editais de Convocação nº 1, 2, 3/2018 – Assembleias Regionais – Republicação, Alteração e Aditamento

REPUBLICAÇÃO, ALTERAÇÃO E ADITAMENTO
O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro – SIND-JUSTIÇA – com base territorial em todo Estado, faz saber aos que o presente edital virem ou dele tiverem conhecimento que, com base no Capítulo III, Seção II do Estatuto da categoria, que serão realizadas ASSEMBLEIAS REGIONAIS a partir do dia 24 de abril de 2018 a 11 de maio de 2018, com a participação exclusiva de associados ativos e aposentados para a eleição dos novos Membros do Conselho de Ética e dos Representantes de Segmentos Singulares da Categoria, cumprindo o que rege o nosso Estatuto. Os interessados que quiserem participar do processo eleitoral poderão se inscrever para as seguintes funções, a seguir: 1)  CONSELHO DE ÉTICA – Serão eleitos 05 (cinco) membros, todos associados, ativos e/ou aposentados, que preencham os requisitos nos termos dos Artigos 53 a 63 do Estatuto http://www.sindjustica.org.br/compartilhado/paginas/CAPITULOlll.pdf e 2) NÚCLEO DE SEGMENTOS SINGULARES – Serão eleitos, pelos seus próprios segmentos, 01 (um) membro para cada segmento, visando elaborar políticas específicas para as respectivas carreiras, nos termos do Art 34 e Parágrafo Único do Estatuto http://www.sindjustica.org.br/compartilhado/paginas/ART34.pdfna seguinte forma: a) Analistas e Técnicos de Atividade Judiciária sem Especialidades, associados ativos; b) Analista Judiciário com Especialidade no Cumprimento de Mandado, associados ativos Oficiais de Justiça/Avaliadores; e, c) Analistas com Especialidade nas Áreas Técnicas – associados ativos Comissários, Assistentes Sociais ou Psicólogos. Todos os interessados devem encaminhar ao Sind-Justiça até às 18 horas da próxima sexta-feira, dia 20 de abril de 2018, pedido de inscrição para as funções pretendidas por email (sindjustica@sindjustica.org.br) ou pessoalmente. O requerimento deve conter: nome completo, cargo/função, matrícula, lotação e telefone para contato. Para estar apto a votar e ser votado é necessário ser sindicalizado e estar em dia com suas obrigações estatutárias. As Assembleias serão realizadas nos dias e horários publicados no site da entidade, que poderão ser remarcadas em razão de impossibilidade na realização das mesmas ou por impedimento do diretor responsável por motivos alheios a sua vontade, seguindo o mesmo critério de publicidade. O presente Edital será afixado nos quadros de aviso da sede do SIND-JUSTIÇA e publicado na página eletrônica desta Entidade.
Rio de Janeiro, 24 de abril de 2018.
Direção Geral
Tony Vieitas        Claudia Salgado       Aurélio Lorenz
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2018
ASSEMBLEIAS REGIONAIS
REPUBLICAÇÃO, ALTERAÇÃO E ADITAMENTO
O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro – SIND-JUSTIÇA – com base territorial em todo Estado, faz saber aos que o presente edital virem ou dele tiverem conhecimento que, com base no Capítulo III, Seção II do Estatuto da categoria, que serão realizadas ASSEMBLEIAS REGIONAIS a partir do dia 24 de abril de 2018 a 11 de maio de 2018, com a participação exclusiva de associados ativos e aposentados para a apreciação da PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2017 e a PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA DE 2018, nos termos do art. 17 incisos VII e VIII. Para estar apto a votar e ser votado é necessário ser sindicalizado e estar em dia com suas obrigações estatutárias. As Assembleias serão realizadas nos dias e horários publicados no site da entidade, bem como os pareceres do Conselho Fiscal, que poderão ser remarcadas em razão de impossibilidade na realização das mesmas ou por impedimento do diretor responsável por motivos alheios a sua vontade, seguindo o mesmo critério de publicidade. O presente Edital será afixado nos quadros de aviso da sede do SIND-JUSTIÇA e publicado na página eletrônica desta Entidade.
Rio de Janeiro, 24 de abril de 2018.
Direção Geral
Tony Vieitas        Claudia Salgado       Aurélio Lorenz
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 03/2018
ASSEMBLEIAS REGIONAIS
REPUBLICAÇÃO, ALTERAÇÃO E ADITAMENTO
O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro – SIND-JUSTIÇA – com base territorial em todo Estado, faz saber aos que o presente edital virem ou dele tiverem conhecimento que, com base no Capítulo III, Seção V do Estatuto da categoria, que serão realizadas ASSEMBLEIAS REGIONAIS a partir do dia 24 de abril de 2018 a 11 de maio de 2018, com a participação exclusiva de associados ativos e aposentados para a ELEIÇÃO DE DELEGADOS SINDICAIS, nos termos do art. 43 a 46 do estatuto.  Para estar apto a votar e ser votado é necessário ser sindicalizado e estar em dia com suas obrigações estatutárias. As Assembleias serão realizadas nos dias e horários publicados no site da entidade, que poderão ser remarcadas em razão de impossibilidade na realização das mesmas ou por impedimento do diretor responsável por motivos alheios a sua vontade, seguindo o mesmo critério de publicidade.. O presente Edital será afixado nos quadros de aviso da sede do SIND-JUSTIÇA e publicado na página eletrônica desta Entidade.
Rio de Janeiro, 24 de abril de 2018.
 Direção Geral
Tony Vieitas        Claudia Salgado       Aurélio Lorenz

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades