EDUCAÇÃO: GREVE DA REDE MUNICIPAL DE DUQUE DE CAXIAS CONTINUA

A assembleia dos profissionais de Educação da rede municipal de Duque de Caxias, realizada nesta quarta-feira, dia 24 de maio, aprovou a continuidade do movimento. A forte mobilização da categoria conquistou o agendamento de uma audiência com o prefeito Zito para hoje (25), às 9h. Às 14h, haverá nova assembleia no Clube dos Quinhentos.

A assembleia desta quarta-feira foi aberta com a leitura de uma carta da professora Amanda Gurgel, do Rio Grande do Norte, saudando a “bonita e forte” greve dos profissionais da educação municipal de Duque de Caxias.

No próximo dia 26 de maio, quinta-feira, a categoria comparecerá à Câmara de Vereadores para acompanhar a prestação de contas da Prefeitura. (informações do Sepe-RJ)