Eleições 2010

SIND-JUSTIÇA PROMOVE DEBATE COM CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

As eleições gerais se aproximam e é importante que os serventuários conheçam as propostas que estão sendo levantadas pelos os que almejam seus votos. Pensando nisso, o Sind-Justiça promoverá debates com candidatos a deputado estadual e a governador.

O primeiro debate acontece no próximo dia 2 de setembro, quinta-feira, às 18h30, no auditório do Sindicato. Dele participarão Marcelo Freixo (PSOL), Paulo Ramos (PDT), Graciete Santana (PCB), Patrícia Mafra (PSTU), Rejane de Almeida (PCdoB) e Edson Albertassi (PMDB). A mediadora será Marília Macedo, coordenadora de Organização Sindical do Sind-Justiça.

Já no dia 16 de setembro será realizado o debate com candidatos ao governo estadual, também no auditório do Sindicato, às 18h30. Com mediação da coordenadora Marta Barçante, foram convidados Eduardo Serra (PCB), Cyro Garcia (PSTU), Jefferson Moura (PSOL), Fernando Peregrino (PR), Sérgio Cabral (PMDB) e Fernando Gabeira (PV).