Eleições do Sind-Justiça

DEBATES ENTRE AS CHAPAS ESTÃO CONFIRMADOS NA CAPITAL E EM CAMPOS

As eleições do Sind-Justiça acontecem nos dias 28, 29 e 30 de setembro. Mas até lá existem boas novidades, já que elas ganharam um espaço privilegiado para os esclarecimentos das propostas das três chapas que disputam o pleito. Trata-se dos debates já agendados para os dias 21 e 22 deste mês.

O primeiro debate acontece nesta segunda-feira (21/09), às 19h, no auditório do Sindicato. Já o segundo será na Comarca de Campos, no dia 22 de setembro (terça-feira), também às 19h, em local a ser confirmado. Logo que ele for definido, será divulgado aqui no site. Em ambas ocasiões, a categoria poderá ouvir e interagir com os que se postulam estar à frente da entidade sindical.

“Estamos aguardando a confirmação do local do debate em Campos. No entanto, isto não impede de estarmos orgulhosos deste momento. Afinal, é a primeira vez na história do Sind-Justiça que fazemos debates entre os que almejam ser a nova direção da entidade”, declara Frederico Barcellos, membro da Comissão Eleitoral, a mesma que é a responsável pela condução das eleições do Sindicato.