EM DEFESA DO IASERJ, TODOS AO ATO NA JUSTIÇA FEDERAL, NESTA QUARTA (18/7)

O Sindsprev-RJ, Associação de Funcionários do Iaserj, CSP-Conlutas e demais entidades sindicais e centrais convocam todas as categorias para o ato público, nesta quarta-feira (18/7), às 14 horas, na Justiça Federal da Av. Rio Branco, em frente à Cinelândia (Centro do Rio de Janeiro.

O objetivo do ato é acompanhar o julgamento da ação de inconstitucionalidade da cessão do Hospital Central do Iaserj, feita pelo governo Cabral ao Instituto Nacional do Câncer (Inca) em 2008. (fonte: Sindsprev-RJ)