Skip to content

Em live nesta quarta (17), Sindjustiça-RJ conversará com a categoria sobre retorno de atividades presenciais

A diretoria do Sindjustiça-RJ fará nesta quarta-feira (17), às 15 horas, uma live (transmissão ao vivo) para conversar com a categoria sobre o Ato Normativo Conjunto 25, que fixa normas para o retorno das atividades presenciais do Judiciário fluminense no dia 29 de junho.

O ato foi publicado na última sexta-feira (12). O Sindjustiça-RJ é contrário ao retorno sem que haja garantias reais de segurança, como a curva descendente de contaminação e mortes por 14 dias seguidos, e irá consultar a base da categoria, conforme posição ratificada pelo Conselho de Delegados.

Caso não possa assistir à transmissão ao vivo, ela permanecerá disponível nos canais de Facebook e Youtube do Sindjustiça-RJ.

Live sobre retorno das atividades

Data: quarta-feira (17/6)

Horário: 15h

Endereços: https://www.facebook.com/sindicatoSindjusticaRJ/

https://www.youtube.com/sindjusticarjOficial/

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério