ESCOLAS MUNICIPAIS DE SÃO JOÃO DE MERITI PARAM NO DIA 5 DE NOVEMBRO

Os profissionais das escolas municipais de São João de Meriti farão uma paralisação de 24 horas na próxima quinta-feira, dia 5 de novembro. Neste mesmo dia, a partir das 10h, a categoria fará um protesto na porta da Prefeitura para reivindicar reajuste de 38% para recomposição das perdas salariais dos últimos anos; fim do desconto de 50% para os profissionais que saem de licença médica; fim da redução das turmas e da redução de escolas de ensino noturno e da superlotação das classes de alfabetização.

Logo depois do protesto na Prefeitura, a categoria realizará uma assembleia geral para definir os próximos passos do movimento. (informações do Sepe-RJ)