AUXÍLIO-FUNERAL E SEGURO

Como todos sabem, o Sind-Justiça oferece a todos os associados, sem qualquer custo para o servidor, um auxílio-funeral familiar, através da Icatu Seguros, que inclui um seguro por morte acidental ou invalidez permanente ou total por acidente, no valor de R$ 6.431,95, que cobre todas as despesas, incluindo traslado e cremação em todo o território nacional. O auxílio-funeral é extensivo a cônjuge e filhos até 21 anos; ou até 24 anos, se estiver cursando faculdade. E os servidores ainda podem optar por incluir assistência domiciliar, assistência veicular e assistência pet.

Os funcionários da seguradora estão sempre em alguma Comarca, entrando em contato com os associados, para entregar a apólice do auxílio-funeral e do seguro e, na ocasião, oferecem outros seguros. Para evitar o risco de golpes, divulgamos ao lado a identificação dos funcionários que fazem este serviço. Em caso de dúvida, entre em contato com o Sind-Justiça (sindjustica@sindjustica.org.br ou 3528-1200).

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL