Já fizemos três publicações nas últimas semanas, informando que o Conselho Fiscal da gestão 2021/2023, formado pelos servidores Edson Sardinha da Silva e Tatiana Bruno da Silva Rocha (o conselheiro fiscal Paulo Roberto Augusto de Souza renunciou no último ano da gestão), ainda não apresentou o relatório referente a agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023.
Estamos fazendo este registro para evitar que, mais uma vez, os membros do conselho fiscal e os demais integrantes da oposição utilizem a sua própria omissão para atacar o Sindicato, como já fizeram outras vezes, acusando-nos de demora na aprovação das contas. Lembramos, mais uma vez (apenas como registro, porque sabemos que não o farão), que os conselheiros fiscais da gestão 2018/2020 (Ana Beatriz Manssour, Winter Bastos e Alexandre Pereira) até hoje, 4 anos depois, ainda não entregaram os relatórios fiscais de 2020, referentes à gestão da Diretoria anterior.
Este é o último aviso. Se o relatório de 2023 não for entregue nesta semana, vamos agendar as assembleias em todo o Estado, sem o relatório, mais uma vez, infelizmente, porque temos prazos estatutários a cumprir.
SIND-JUSTIÇA
DIREÇÃO GERAL
Alzimar Andrade
Luiz Otávio Silveira