FALECEU O PAI DE LEONARDO, DELEGADO SINDICAL DE SÃO GONÇALO

É com muito pesar que informamos o falecimento do pai do companheiro Leonardo Gustavo, delegado sindical da Comarca de São Gonçalo. Leonardo esteve com dezenas de outros serventuários no recente Congresso do Sind-Justiça.

Devido ao falecimento, fica adiada a palestra sobre o “Documento 319 do Banco Mundial: a Reforma do Judiciário no Brasil, na América Latina e no Caribe”, que estava prevista para acontecer no dia 16 de abril, na sede do Sindicato, na qual Leonardo é o palestrante.

Ao companheiro Leo, como também é carinhosamente chamado pelos amigos, desejamos os mais sinceros pêsames. Força, companheiro!