FESTA DE INAUGURAÇÃO DA LIVRARIA ANTONIO GRAMSCI SERÁ NO DIA 10 DE JUNHO

Para comemorar o seu segundo mês de existência, a livraria Antonio Gramsci, do Núcleo Piratininga de Comunicação (NPC), convida todos para um encontro festivo na sexta-feira, dia 10 de junho, a partir das 18h. A programação está sendo montada pela jornalista Jéssica Santos, do grupo Paiol Cultural.

Está confirmada a participação do ator Carlos Maia, do artista Eduardo Marinho, do rapper e coordenador da rádio Santa Marta, Fiell, dos músicos Alan e Ramon; dentre outras grandes figuras que povoam as ruas do Rio de Janeiro.

A Livraria Antonio Gramsci é especializada no debate sobre Comunicação Social. Porém, o destaque do novo espaço é o Arquivo de Imprensa Sindical, composto por mais de 30 mil exemplares de jornais, cartilhas e cartazes do movimento operário durante diversos períodos da história. O arquivo ainda está sendo sistematizado, mas já pode ser consultado na livraria, das 10h às 19h, de segunda à sexta. (com informações do NPC)