FESTA JULINA DO SINDICATO VEM AÍ!

O Departamento de Esportes, Cultura e Lazer do Sind-Justiça promoverá, no dia 12 de julho, a festa julina do Sindicato. O “arraiá” é uma excelente dica para a categoria se divertir, junto com amigos e familiares.

Estão previstas gincanas, música, comida e bebida típicas, além de muita animação. A festa será na sede campestre da entidade (Estrada dos Teixeiras, 148, na Taquara — Jacarepaguá).

Os interessados em montar barracas no evento, ao custo de R$ 30, podem procurar o Departamento de Esportes, Cultura e Lazer, pessoalmente ou através dos telefones (21) 3528-1224 / 1225 / 1226. Patricia ou Ricardo.