Filiados ao Sindjustiça-RJ já podem aproveitar tudo o que o Sesc tem a oferecer

Você pediu e o Sindjustiça-RJ conseguiu: agora, além dos benefícios já oferecidos pelo sindicato, nossos filiados podem usufruir também dos serviços oferecidos pelo Serviço Social do Comércio (Sesc)!

Sesc Rio

Mais bem-estar e qualidade de vida para você e seus familiares em:

• 21 unidades de serviço;
  • 11 unidades itinerantes: quatro bibliotecas, seis clínicas odontológicas e um cinema;
  • 4 unidades hoteleiras: Copacabana, Nogueira (Petrópolis), Nova Friburgo e Teresópolis;
  • Atividades nas áreas de assistência social, cultura, educação,esporte, saúde e turismo

Para utilizar os serviços acima, é necessário participar do convênio Sesc, cuja documentação necessária é:

Titular conveniado

• Carta emitida pelo Sindjustiça-RJ, informando sua condição de filiado;
  • RG, CPF, comprovante de residência e foto recente;
  • Anuidade: R$ 50,00.

Dependentes

A anuidade para o total de dependentes que usufruem do benefício é R$ 100,00. Confira abaixo quais dependentes podem utilizar do benefício:

1. Cônjuge ou companheiro de união estável:
  • RG, CPF, comprovante de residência;
  • Certidão de casamento civil ou religioso; ou
  • Declaração de união estável de qualquer gênero assinada por duas testemunhas com reconhecimento em cartório; ou
  • Escritura de união estável; ou
  • Instrumento público de sociedade de fato.
  1. Viúvo de união civil ou união estável:
  • RG, CPF e comprovante de residência;
  • Certidão de óbito.
  1. Filhos, netos e enteados:
  • RG, CPF (conforme legislação vigente) e comprovante de residência;
  • De 21 a 24 anos: comprovação da condição de estudante.
  1. Pessoa sob guarda do titular (definitiva ou provisória):
  • RG, CPF (conforme legislação vigente), comprovante de residência e foto recente;
  • Documentação emitida pelo juizado da infância e juventude;
  • De 21 a 24 anos: comprovação da condição de estudante.
  1. Pais, padrastos e madrastas, e avós:
  • RG, CPF e comprovante de residência.
  1. Dependente com deficiência:
  • Mesma Documentação exigida aos dependentes descritos acima;
  • Comprovante de deficiência.
  1. Órfão do titular:
  • RG, CPF e comprovante de residência;
  • De 21 a 24 anos: comprovação da condição de estudante.

Agora, é com você: faça hoje mesmo seu convênio e utilize os serviços oferecidos pelo Sesc. Para mais informações, clique aqui.

Atenção: o convênio só está disponível para filiados ao Sindjustiça-RJ e seus familiares. Se você ainda não é sindicalizado, filie-se: categoria Judicial ou categoria Extrajudicial. Aproveite este e outros benefícios exclusivos do sindicato!

Fonte: Sindjustiça-RJ