FORO CENTRAL DA CAPITAL JÁ TEM NOVOS DELEGADOS

Eleitos na noite de ontem na sede do Sind-Justiça os oito delegados sindicais do Foro Central da Comarca da Capital. Eis os nomes: Alexander Brasil, 21° Juizado Especial Cível; Carlindo Caetano, 11ª Vara de Fazenda Pública; Frederico Barcelos, 22ª Vara Cível; Jorge Omir, 13ª Vara de Fazenda Pública; Lourenço Pimentel e Pedro Plaster, ambos da 5ª Vara Cível; Renata Nobre, NAROJA; e Vilson de Almeida, Cadastro.

Os delegados foram eleitos para mandato de três anos e serão membros, junto com os demais delegados de todo o estado, do segundo órgão deliberativo mais importante Sind-Justiça, o Conselho de Representantes. A ele só se sobrepõe a Assembléia Geral. Deste conselho também fazem parte os diretores executivos e os diretores regionais.

As eleições prosseguirão no estado até que todos os delegados sejam escolhidos.