Aposentados

FRENTE SÃO PAULO PEC 555 DEFINE PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO DE 1º DE JUNHO

No próximo dia 1º de junho, a Frente Nacional São Paulo em Defesa da Previdência Social Pública, que luta pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional nº 555/2006, realizará um seminário em São Paulo. O evento ocorre na sede da Afpesp (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo), na Rua Doutor Bittencourt Rodrigues nº 155, 3º andar, no centro de São Paulo, a partir das 9 horas.

A PEC 555/2006, se aprovada, extinguirá, de forma escalonada, a cobrança previdenciária dos servidores aposentados de todo o país.

O seminário terá palestras de Vanderley José Maçaneiro da Anfip com “As mentiras sobre o Déficit Previdenciário” e do deputado federal Arnaldo Faria de Sá sobre o “Panorama político atual e o funcionalismo no Congresso Nacional”. (informações da Apafisp)

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO!

8:30h – Welcome Coffee.

9h – Cerimônia de Abertura do Seminário.

9:30h – Palestra “As mentiras sobre o déficit previdenciário”, com Vanderley José Maçaneiro, auuitor-fiscal, vice-presidente de Assuntos Fiscais da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip).

10:30h – Debates.

11h – Palestra “Panorama político atual e o funcionalismo no Congresso Nacional”, com Arnaldo Faria de Sá, deputado federal (PTB/SP).

11:30h – Debates.

12h – Mesa Redonda: Próximas etapas do trabalho da Frente Nacional São Paulo pela PEC 555.

13h – Encerramento.