Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Aposentados

FRENTE SÃO PAULO PEC 555 DEFINE PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO DE 1º DE JUNHO

No próximo dia 1º de junho, a Frente Nacional São Paulo em Defesa da Previdência Social Pública, que luta pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional nº 555/2006, realizará um seminário em São Paulo. O evento ocorre na sede da Afpesp (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo), na Rua Doutor Bittencourt Rodrigues nº 155, 3º andar, no centro de São Paulo, a partir das 9 horas.

A PEC 555/2006, se aprovada, extinguirá, de forma escalonada, a cobrança previdenciária dos servidores aposentados de todo o país.

O seminário terá palestras de Vanderley José Maçaneiro da Anfip com “As mentiras sobre o Déficit Previdenciário” e do deputado federal Arnaldo Faria de Sá sobre o “Panorama político atual e o funcionalismo no Congresso Nacional”. (informações da Apafisp)

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO!

8:30h – Welcome Coffee.

9h – Cerimônia de Abertura do Seminário.

9:30h – Palestra “As mentiras sobre o déficit previdenciário”, com Vanderley José Maçaneiro, auuitor-fiscal, vice-presidente de Assuntos Fiscais da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip).

10:30h – Debates.

11h – Palestra “Panorama político atual e o funcionalismo no Congresso Nacional”, com Arnaldo Faria de Sá, deputado federal (PTB/SP).

11:30h – Debates.

12h – Mesa Redonda: Próximas etapas do trabalho da Frente Nacional São Paulo pela PEC 555.

13h – Encerramento.

Compartilhe