FUNCIONÁRIOS DA JUSTIÇA FEDERAL FAZEM PARALISAÇÃO POR 48 HORAS

Os servidores do Judiciário Federal do Rio vão paralisar suas atividades por 48 horas, hoje e amanhã, pela aprovação do PLC 28/2015, projeto de reposição salarial da categoria. A assembleia geral para discutir a deflagração de greve, por tempo indeterminado, será amanhã (3). A decisão será tomada em frente à sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ), na Rua Antônio Carlos 251, às 14h, no Centro do Rio.

O PLC tramita, em regime de urgência, no Senado e pode ser votado esta semana no plenário da Casa. Os servidores estão há nove anos sem reposição salarial. (informações do Extra)