Governador se reúne em Brasília com ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para discutir socorro federal ao estado, que passa por grave crise financeira.

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, afirmou nesta quarta-feira (11) que o acordo de ajuste fiscal que o estado está fazendo com o governo federal não ficará pronto nesta quarta.
“Não dá tempo [de ficar pronto nesta quarta]”, afirmou o governador ao chegar para uma reunião com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em Brasília. Pezão disse que, depois de Meirelles, vai se reunir com o presidente Michel Temer.
Na segunda (9), Meirelles afirmou que o plano de ajuste fiscal do Rio de Janeiro seria apresentado nesta quarta a Temer e, na sequencia, seria enviado para avaliação pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Ainda na segunda, Meirelles disse que o plano teria como base o projeto de austeridade apresentado pelo governo do Rio à Assembleia Legislativa, além das contrapartidas previstas no projeto que trata da recuperação fiscal dos estados, que tramitou no Congresso Nacional.

FONTE: http://g1.globo.com/rj/noticia/plano-de-recuperacao-do-rio-nao-fica-pronto-nesta-quarta-afirma-pezao.ghtml
Plano de recuperação do Rio não fica pronto nesta quarta, afirma Pezão