Skip to content

INFORMATIVO SINDJUSTIÇA

RETORNO PRESENCIAL – Como todos sabem, a Administração atendeu a dois pleitos do Sind-Justiça, excluindo do retorno presencial os servidores que trabalham à distância e as grávidas, mas manteve as demais regras previstas no Ato Executivo 118/2021. O Sind-Justiça já recorreu ao Conselho da Magistratura. Vamos despachar com os Desembargadores e mostrar a preocupação da categoria com as informações sobre o avanço da variante Delta no estado.

REFORMA ADMINISTRATIVA E REFORMA PREVIDENCIÁRIA – Com as dificuldades de mobilização provocadas pela pandemia, que voltou a ser motivo de muita preocupação com o avanço da variante Delta, o Sind-Justiça tem trabalhado em Brasília para combater a PEC da reforma administrativa. Na próxima semana, mais uma vez, os nossos diretores estarão lá, trabalhando junto aos deputados para modificar o texto, que traz grandes prejuízos para os servidores. No Rio, o foco, além do reajuste salarial, é impedir a aprovação da reforma Previdenciária. Os nossos diretores têm procurado os deputados estaduais e participado de sucessivas reuniões, em que se busca impedir mais este ataque aos servidores. O Sind-Justiça também está preparando uma campanha contra as Reformas, que será veiculada em breve.

REVISTA SIND-JUSTIÇA – Após passarmos o primeiro semestre focados nas conquistas para a categoria e consertando a situação financeira caótica que encontramos no Sindicato, pudemos nos dedicar a confeccionar a nova revista do Sindicato, com o mesmo padrão de qualidade que todos estavam acostumados em nossas gestões anteriores e com informações voltadas somente para os interesses do servidor. Ao contrário do que se fazia na gestão que nos antecedeu, em que terceirizavam a confecção da revista, que custava uma fortuna, não tivemos um único centavo de gasto extra, já que os textos são feitos pelos próprios diretores do Sindicato e a arte é feita por um funcionário especialista do próprio Sind-Justiça. A revista é de suma importância, principalmente para os nossos aposentados, já que muitos não têm facilidade de acesso às redes sociais e precisam se manter informados. Para os aposentados, o Sind-Justiça encaminha a revista pelos Correios. Os servidores ativos recebem a revista em suas serventias e aproveitam para tirar dúvidas e obter informações dos diretores do Sind-Justiça.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL
Abraão Lincon
André Parkinson
Alzimar Andrade

Clique aqui para acessar a Revista completa.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

X