Inscrições abertas!

SIND-JUSTIÇA REALIZA A SUA XII CORRIDA RÚSTICA

No próximo dia 26 de setembro (domingo), acontece a XII Corrida Rústica do Sind-Justiça. A edição deste ano será do Leblon ao Leme, às 8h no Posto 12 (Leme). O percurso de 8 Km será pelas avenidas Delfim Moreira e Vieira Souto, rua Francisco Otaviano, avenida Atlântica e Leme, local da chegada.

As inscrições já estão abertas. Para se inscrever, basta preencher a ficha e entregá-la à Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato. Será cobrado valor de R$ 30, que garante o kit da corrida (número e camiseta), disponível a partir do dia 20 deste mês. O modelo de inscrição pode ser obtido em nosso site, no campo “Cópias de Documentos”.

O evento esportivo premiará com troféus e medalhas os vencedores, além de conceder medalhas de participação para todos que completarem a prova. Mais informações com a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato, através do telefone (21) 3528-1200 ou por e-mail (esportelazer@sindjustica.org.br).