JUDICIÁRIO FEDERAL: SERVIDORES DE SÃO PAULO APROVAM PARALISAÇÃO DE 24 HORAS PARA O DIA 27

Como parte das mobilizações pela aprovação do novo Plano de Cargos e Salários (PCS), os servidores das Justiças federais de São Paulo aprovaram greve de 24 horas para 27 de abril, dia da audiência pública marcada pela Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados, que irá debater o projeto de lei que trata da revisão salarial do Judiciário (PL 6.613/09). Nesse dia a Comissão deve votar a matéria.

A sessão de ontem (14) da Comissão de Trabalho aprovou o PL 6.697/09, de revisão do Plano de Cargos e Salários do MPU, mas não votou o projeto que revisa o PCS do Judiciário, pois o relator, deputado Sabino Castelo Branco (PTB-AM), mais uma vez não apresentou o seu parecer.