Jurídico reverte suspensão de serventuário

O Departamento Jurídico do sindicato, conseguiu êxito, no dia sete passado, no pedido de reforma da decisão da administração do TJRJ, que, ao instaurar processo administrativo contra o serventuário Miro Nascimento da Silva, havia determinado suspensão preventiva em suas atividades, o que lhe traria prejuízos salariais e profissionais. O serventuário enfrenta o processo administrativo em virtude do “descontentamento” da administração do tribunal com expressões por ele utilizadas no site da entidade “ Fala Servidor, consideradas como “depreciativas à imagem” do ex- presidente Sérgio Zveiter. Miro já foi reintegrado ao serviço , e não sofrerá quaisquer descontos em seus vencimentos até à decisão sobre o processo administrativo disciplinar.