Boa tarde, Não houve depósito referente aos meses de janeiro e fevereiro deste ano referente ao auxílio transporte. Tem alguma informação? Como proceder?Vale dizer que tentei, sem êxito contato telefônico (31337700) por quatro vezes. A primeira, ao começar a explicar a ligação caiu. A segunda, a funcionária anotou minha matrícula, mas passado alguns minutos a ligação caiu. Depois ainda tentei sem êxito.Já agradeço.Luiz Fernando Gomes Tupini, mat. 01/24316
Resposta do Dep. Jurídico
Prezado servidor,
Estamos à disposição para atendê-lo pelos telefones do Jurídico - 96857-3645 ou 99968-7292 -
com o intuito de sanar a dificuldade de comunicação.
Entretanto, a título de sugestão, entendemos que é muito importante um primeiro contato com o DGPES para pedir explicação sobre a ausência de depósito.
Após esse primeiro contato com a Administração, vossa senhoria poderá realizar agendamento pelo site ou o Departamento Jurídico poderá atendê-lo na forma online para solicitar eventual restituição.
Att,
DEPARTAMENTO JURÍDICO
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