PROMOÇÃO DOS TÉCNICOS ATINGIDOS PELO ADI

Parabenizo o Sindicato pelas últimas conquistas alcançadas, entretanto, embora feito o grupamento entre Analistas e Técnicos atingidos pela ADI, usando-se as mesmas formas jurídicas e administrativas para a promoção, prejudicou, mais uma vez, os técnicos. Há de se observar que a paralisia promocional dos técnicos arrasta-se desde de 1988 e a dos analistas, a partir de 2005. Cabe ainda ressaltar que os atuais "analistas", obtiveram na mudança de quadro, elevado salto salarial e os técnicos, não. Em todas as mudanças de regimes profissionais realizadas pelas outras administrações, os técnicos foram prejudicados. Hoje, os técnicos, já estão em final de carreira, com 50, 60 anos e não têm muito tempo para esperarem longo período para serem promovidos. Outrossim, na última Lista de Antiguidade (se assim pode se chamar)dos atingidos, recebemos apenas uma promoção. Espero que o Sindicato se mobilize junto a administração, a fim de que os justiçados técnicos sejam progredidos na próxima lista de antiguidade a ser publicada. Desde já, gradeço a atenção.

Resposta do Dep. Jurídico

Prezado,

Agradecemos a sua mensagem, que será encaminhada para a Direção Geral.

At.te,

DEPARTAMENTO  JURÍDICO