Skip to content

JUSTIÇA DO RIO NEGA RECURSO DE ÁLVARO LINS

O desembargador Paulo Leite Ventura, do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, negou ontem (20) o pedido de liminar do ex-deputado estadual e ex-chefe da Polícia Civil do Rio Álvaro Lins, que pediu na Justiça a anulação de sua cassação, votada no último dia 12 no plenário do Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

O delegado, que estava foragido desde a semana passada, se apresentou na noite de terça-feira à Polinter (Polícia Interestadual — Divisão de Capturas), na zona norte. Ele está no presídio Bangu 8, na Zona Oeste da cidade.

Lins entrou, por meio de seu advogado Ubiratan Guedes, com mandado de segurança na tentativa de anular o voto do deputado Nilton Salomão (favorável à sua cassação), porque o parlamentar não poderia ter participado da votação, uma vez que estava com seus direitos de deputado suspensos. O desembargador indeferiu a liminar e solicitou novas informações à Alerj.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se