Live Conselho de Ética e Fiscal – Eleições 2020

A Comissão Eleitoral vai transmitir uma live na próxima quinta-feira, dia 26 de novembro às 9h para que a categoria conheça os candidatos aos Conselhos de Ética e Fiscal.

Os Conselhos de Ética e Fiscal são de total importância na gestão do sindicato. Fazer parte da atuação sindical é o único caminho para enfrentar os ataques e defender os direitos dos servidores. Somente com a participação efetiva de todos e de todas é que iremos construir mobilizações e entidades sindicais mais fortalecidas, garantindo a entrega de serviços públicos de qualidade e a valorização tão urgente e necessária.
O Sindjustiça conta com a participação de todas e de todos!

Para participar acesse o link: