Skip to content

MOÇÃO DE APOIO DO SINJEP

A direção do Sinjep — Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado do Pará — vem publicamente declarar apoio incondicional a greve dos serventuários do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que desde o dia 19/10/2010 vem em uma incessante luta para que o Executivo Estadual cumpra a decisão judicial e faça o pagamento dos 24% devidos à categoria de servidores do TJRJ.

O Sinjep aproveita a oportunidade para repudiar a atitude da administração do Judiciário Fluminense, na pessoa de seu presidente, que usa do arbítrio igual ao dos repugnantes ditadores para penalizar os trabalhadores do judiciário do Rio de Janeiro cortando-lhes o ponto dentre outras retaliações, inclusive aviltando a lei maior dos pais. Entretanto, o mesmo presidente não exigiu do governador Sérgio Cabral o cumprimento do que sentenciou a justiça.

Este sindicato, primando pela coerência política e jurídica, vem exigir que o Governo do Estado do Rio de Janeiro faça o devido pagamento dos 24% aos servidores e a administração do Judiciário Fluminense revogue todas as retaliações contra os aguerridos servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro.

Belém-Pará, 9 de dezembro de 2010.
Direção do Sinjep

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério