Skip to content

MORRE ELETRICISTA FERIDO EM EXPLOSÃO NO TJRJ

Morreu na manhã deste domingo (2/10) o eletricista Fábio Bastos Boto, que ficou ferido na explosão de um quadro de força no prédio do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), no sábado. Ele estava internado no Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade. A Secretaria municipal de Saúde explicou que o eletricista tinha queimaduras de segundo e terceiro graus em 90% do corpo. As informações são do jornal O Globo.

Boto era funcionário da empresa Ambienter, que presta serviços ao TJRJ, e fazia a manutenção do quadro de distribuição do edifício, na Rua Dom Manuel, quando houve a explosão seguida de incêndio.

As chamas foram logo controladas pelos bombeiros do Quartel Central, e uma ambulância dos bombeiros do Catete socorreu o eletricista. A vítima foi levada para o Hospital Souza Aguiar. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado do eletricista era gravíssimo. Ele estava inconsciente, internado no Centro de Tratamento de Queimados do hospital.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades