Na quarta-feira (10), o Sindjustiça-RJ conversa com a categoria sobre as deliberações do Conselho de Delegados

Nesta quarta-feira (10), às 17 horas, diretores do Sindjustiça-RJ conversarão ao vivo com a categoria sobre as deliberações das propostas do 10º Conselho de Delegados Sindicais desta terça-feira (9).

Participarão da transmissão os diretores Aurélio Lorenz, Ana Paula do Couto Alves e José Carlos Arruda.

Durante o necessário isolamento social por causa da pandemia do Coronavírus, o Sindjustiça-RJ está realizando as transmissões ao vivo (lives) para que os serventuários possam conversar com a diretoria, tirar dúvidas, apresentar sugestões e ajudar a construir as lutas coletivas da categoria.

Aqueles que não puderem acompanhar ao vivo terão a oportunidade de assistir na íntegra, pois todas as lives permanecem disponíveis no canal de Youtube e no Facebook do Sindjustiça-RJ.

Bate-papo com a diretoria do Sindjustiça-RJ

Pauta: Deliberação da diretoria das propostas do Conselho de Delegados

Data: 10/6 (quarta-feira)

Horário: 17 horas