Skip to content

Não à PEC da Rachadinha: Sindjustiça-RJ, com apoio do FOSPERJ, promovem Live sobre Reforma Administrativa

No próximo dia 18 de setembro (sexta-feira), às 17h, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Rio de Janeiro (Sindjustiça-RJ), com o apoio do Fórum Permanente dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (FOSPERJ), realizarão uma Live sobre a Reforma Administrativa e seus impactos no Serviço Público.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32/2020 está em tramitação no Congresso Nacional que propõe novas regras destrutivas para a administração pública brasileira, é a mais nova armadilha usada para desmontar e aparelhar o serviço público. São mudanças que afetarão o serviço público nos três poderes de todos os entes federativos. Essas alterações acontecem, sobretudo, no que diz respeito à estabilidade e diversos aspectos centrais do serviço público.

Faremos um debate amplo sobre a Reforma Administrativa durante a Live. Para falar sobre o assunto, o Sindjustiça-RJ convida o deputado federal Alessandro Molon, e Rudi Cassel, advogado especialista na defesa dos direitos dos servidores públicos de todo país. A Live terá como mediadores o diretor de Assuntos Jurídicos do Sindjustiça, José Carlos Arruda, e a diretora regional do sindicato, Eliane Catta Preta.

Acompanhe pela página do Facebook do Sindjustiça e pelo canal do YouTube.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades