Não deixe de participar das assembleias online do Sindjustiça-RJ que vão até amanhã (24)!

Desde sábado (20), o Sindjustiça-RJ está realizando assembleias online para que os serventuários possam deliberar sobre uma greve de trabalho presencial, diante da posição da Administração do TJ-RJ, que marcou para o dia 29 de junho a primeira etapa da retomada das atividades presenciais. Os encontros à distância, por causa do isolamento social, serão realizados até amanhã (24).

Para participar, você precisa acessar esse link  e preencha o formulário para receber o acesso à reunião da sua comarca.

Atenção! Quem já recebeu de algum colega os dados de sua assembleia não precisa preencher o formulário, basta fazer o download do aplicativo ZOOM em seu celular ou acessar a plataforma pelo computador (ambos com o link enviado) no horário marcado (veja a tabela no final).

É muito importante que todos os serventuários participem das assembleias porque a decisão coletiva impactará em todo o conjunto da categoria, pois a saúde e a vida dos servidores estarão em risco!

Veja abaixo os horários de cada comarca:

Fonte: Sindjustiça-RJ