Skip to content

NINGUÉM FERIDO NO INCÊNDIO NO FÓRUM DA ILHA DO GOVERNADOR

O Fórum da Ilha do Governador viveu hoje, dia 17 de novembro, um dia bem atípico. Um pouco antes do início do trabalho forense um incêndio no setor que armazena material de limpeza, no 3º andar do prédio, trouxe medo e apreensão entre servidores e usuários. Viaturas do Corpo de Bombeiros e a Brigada de Incêndio do TJRJ foram acionados e, em pouco tempo, a situação já estava controlada.

Felizmente, apesar do fogo e da fumaça, ninguém foi ferido. O prédio, por motivo de segurança, foi fechado e os serventuários dispensados do trabalho por volta das 13h20. O serviço forense volta a funcionar normalmente nesta quarta-feira.

No Fórum trabalham aproximadamente 120 pessoas, entre serventuários e magistrados. A reportagem do Sind-Justiça, acompanhada da coordenadora-geral do Sindicato, Oksana Gembatiuk, tentou falar no local com a Engenharia do Tribunal e com integrantes da Brigada, mas não obteve êxito.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades