Nota de esclarecimento sobre uso do espaço do sindicato por partidos políticos

Recentemente, a diretoria recebeu alguns questionamentos sobre o uso do auditório do Sindjustiça-RJ para eventos de lançamento de pré-candidaturas ao pleito de outubro. Diante disso, o sindicato esclarece que não está cedendo o espaço gratuitamente para essas entidades. Tratam-se de contratos de locação.

O auditório fica à disposição para qualquer entidade, mediante pagamento. Os locatários são obrigados a respeitar rigorosas regras de uso, conservação e segurança para utilização.

Historicamente, diversos partidos políticos, associações, organizações e movimentos sociais já alugaram o espaço, sem que isso representasse o comprometimento do Sindjustiça-RJ com qualquer uma dessas entidades e suas ideologias.

A diretoria do sindicato reitera seu compromisso suprapartidário com a categoria. O Sindjustiça-RJ não está, e nem estará, comprometido com qualquer causa que não diga respeito à luta pelos interesses dos serventuários.

Os diretores estão à disposição para responderem todas as dúvidas sobre o assunto por meio dos canais de comunicação da entidade, incluindo o WhatsApp e a página oficial no Facebook.

Fonte: Sindjustiça-RJ