Skip to content

Sindjustiça-RJ convoca categoria para votação da reposição salarial de 5% nesta terça (26), na Alerj

O Sindjustiça-RJ convoca os serventuários para comparecerem a mais uma mobilização para a aprovação da reposição salarial da categoria. Está marcada para amanhã (26) a votação do Projeto de Lei (PL) 1.024/2015, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Os servidores do Judiciário se concentrarão em frente ao Palácio Tiradentes às 13h.

O texto que será discutido pelos parlamentares prevê o reajuste de 5% para a categoria, para reduzir os impactos do congelamento salarial sofrido pelos servidores desde 2014. A diretoria do sindicato reitera que é crucial que todos compareçam e se engajem nesse momento estratégico. A análise do Projeto de Lei que ocorrerá na sessão de amanhã é consequência de muita luta.

O acréscimo do PL 1.024/2015 à pauta dos deputados foi uma grande conquista da categoria, resultado da mobilização intensa feita pelo Sindjustiça-RJ nos últimos meses. Agora os serventuários estão na reta final da luta pela reposição de 5%. Mais do que nunca, é hora de comparecer, somar esforços e pressionar os parlamentares para que o reajuste seja aprovado.

Participe da articulação também compartilhando esta postagem e conversando com colegas e familiares sobre a importância dessa votação. Nenhum direito a menos para os servidores do Poder Judiciário fluminense!

Serventuários que precisem de transporte até o local devem entrar em contato com Luciane pelo telefone (21) 98595-8690.

Serviço

Votação do PL 1.024/2015 na Alerj

Data: 26/6/2018 (terça-feira)

Horário: 13h

Local: Em frente à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Rua Primeiro de maio, s/n – Praça XV – Rio de Janeiro – RJ)

Contato para transporte até o local: (21) 98595-8690, falar com Luciane.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades